Me procurando dentro de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

No Rio

Estou no Rio. Não estou nem passando em frente aos espelhos. Percebi uma coisa... nós somos grandinhas e precisamos aprender a lidar com as consequencias de cada escolha que fazemos (e esperar por essas consequencias, porque elas virão) mas nós podemos escolher de que maneira iremos lidar =] eu escolhi uma divertida rs... Então é isso, exageros natalinos e de virada de ano por enquanto. Estou aguardando a volta para casa, quando irei dar início a minha dieta (dissociada - assim que tiver as informações e cardápio, coloco aqui para vocês - mas será uma coisa bem básica e prática, não vou fazer nada que exija um cardápio diferente por dia, com comidas exóticas e caras, nada disso). Provavelmente eu volte pra casa com um pesinho um pouco maior que o último registrado nas pesagens, tudo bem né? rs É assim mesmo. Bom, vou me arrumar... as pessoas estão começando a chegar. Beijos =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário