Me procurando dentro de mim

sábado, 25 de dezembro de 2010

Meses e meses depois

Aqui estou eu novamente. 70 quilos rs. Irônico ou trágico acompanhar essas postagens tão espaçadas assim e ver que nada mudou? Aliás, nada mudou para melhor. Hoje eu estou aqui, cansada como quem carrega 24h por dia um saco de 20 kg de batatas (e eu realmente carrego isto, só não em batatas!). Hoje é dia 25 de dezembro. Estou tão mal. Sem amigos, triste comigo mesma e com o que tenho (ou não tenho) na minha vida. Ah, se eu pudesse reescrever essa minha estória. Quantas decisões e caminhos diferentes eu tomaria! Estou aqui na internet agora, tarde da noite, procurando uma dieta para fazer durante o mês de janeiro. Acho interessante investir nessa coisa de "recomeços". Em fevereiro minhas aulas recomeçam, aí estarei mais magra um pouco. Incrível! Nem consigo mais me animar ao pensar que poderei estar magra. Como as coisas estão sem cor. Será que é falta de Deus? Não sei. Mas também não quero saber agora. Estou indo na cozinha, preparar algo para comer. Isso mesmo. Estou indo comer e logo em seguida vou me arrepender. Estar ciente disso tudo, já faz parte do jogo!
Se eu ainda acreditasse no natal, teria pedido:
uma vida social;
um trabalho que me fizesse feliz e realizada;
um amor de verdade;
uma família compreensiva e acolhedora.
mas como há anos eu já nem mesmo sequer gosto dessa data... ela passou, eu não pedi nada... e nada mudou.
O que será de 2011? O que 20 quilos a menos poderiam fazer por uma pessoa? Mudaria ela internamente pelo simples fato de se sentir mais bonita e confiante? Buscaria novos desafios, arriscaria viver a vida que realmente lhe faz feliz? Não sei. Não sei de mais nada.
O que eu sei é que eu estou aqui, escrevendo novamente e, acho que posso classificar isso como um 'novo' primeiro passo.

2 comentários:

  1. 2011 vai ser otimoooo! Vamos la, animo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei, a vida é complicada mesmo, mas nem por isso deve acabar com todas as suas forças na busca por um lugar ao sol... Acredito que as coisas começam sempre na nossa cabeça. Se você quer, você vai ter... Mas tem que acreditar, tem que chutar pra longe qualquer pensamento que diga o contrário, ok? Fico triste por saber que passou o Natal chateada... Não era pra ser assim, não é? E que tal virar o jogo? Que tal você tomar as rédeas da sua vida e fazer com que 2011 seja realmente diferente? Sei que é difícil as vezes parar de sentir pena de nós mesmas e enfrentar a situação, sei que é difícil encarar que a gente colabora um monte pra estarmos onde estamos, mas a verdade é que está nas nossas mãos fazer acontecer. Nossa mente pode criar a situação perfeita, a vida que queremos ter... Que tal tentar? Que tal ser muito feliz em 2011? Então, decida agora ser muito, muito, muito feliz daqui pra frente e você logo verá a diferença. Um beijo. Conte comigo! Vou junto nessa sua nossa empreitada (só não deixe de postar todo dia, então, ok?). Beijos e um bom ano.
    Ah, meu blog sobre quilos que não me pertencem é www.em-boa-forma.blogspot.com.

    ResponderExcluir