Me procurando dentro de mim

domingo, 26 de dezembro de 2010

Um sorriso... em algum lugar, por aqui

foto que acabei de tirar. dei uma clareada nas pontinhas do meu cabelo (um tom puxando pro... caramelo? não sei bem rs) só pra sentir alguma diferença. acho que gostei. fiz sozinha... em casa mesmo. depois vou em algum salão pra dar um acabamento mais profissional. então, meninas. estou disposta a buscar uma mudança. estou disposta a encarar a vida de um jeito mais otimista. daqui a pouco eu vou me pesar.. aí vou escolher uma dieta (sem loucuras, primando por saúde e algumas reduções) e vou voltar aqui com peso, medidas, regua bonitinha exercícios e metas. =] meu trabalho tem me deixado meio desanimada, porque não estou muito satisfeita lá. mas, vou bolar alguma idéia legal que me faça ver tudo de um jeito mais agradável. bom, vou ali me pesar e volto depois com tudo o que prometi. beijinhos.

Um comentário:

  1. Menina, vc é linda! :)
    Adorei a cor do seu cabelo.
    Ah, eu desisti de me pesar rsrsrs Como estou fazendo musculaçao e musculo pesa mais do que gordura, o objetivo nao é mais perder 12 kilos, mas sim "afinar". Entrei pra academia ha 2 meses e os resultados estao começando a aparecer (teria mais resultado se eu nao estivesse comendo um monte de coisas que nao devo :p).
    beijinhos

    ResponderExcluir